O quinto acusado de envolvimento na morte do cabo Gustavo Gonzaga da Silva, 44 anos, foi morto em confronto com a polícia, na noite de terça-feira (30), em uma ação conjunta da Polícia Civil. O Cinco de Espadas do Baralho do Crime da SSP, Cléber Costa Soares, o ‘Keka’, 27 anos, estava escondido em Eunápolis. O crime ocorreu em junho deste ano, no Nordeste de Amaralina, em Salvador.
Uma informação anônima levou as equipes da 23a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Corrpin/Eunápolis) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) até o bairro Sapucaieira. A casa, usada por Keka para se esconder, foi cercada, mas houve resistência no momento da abordagem. Ele atirou, acabou ferido e não resistiu. Revólver calibre 38 e munições foram apreendidos com o traficante.
Keka, que possuía diversas passagens pela polícia e mandado de prisão em aberto, tinha também uma condenação por 12 anos pela prática de tráfico de drogas. Ele fazia parte da facção liderada por Antônio Caíque Santos Correia, capturado no dia 6 de setembro deste ano, em São Paulo.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar