A Petrobrás adiou para o dia 31 de janeiro de 2019 a hibernação das Fábricas de Fertilizantes da Petrobras, conhecidas como Fafens. O processo estava previsto para começar nesta quarta-feira (31).
Por meio de a empresa disse que continua avaliando as alternativas à hibernação (inatividade) junto aos governos e federações das indústrias do Estado. A estatal ainda apontou alguns caminhos, um deles é o arrendamento das fábricas a terceiros.
O Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindipetro) questiona a legalidade do processo de hibernação das Fafens, alegando que se trata de uma manobra de “privatização indireta” e que todo o processo depende de uma autorização legislativa.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar