Morreu em Washington, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (19), Diana Sowle, do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (1971). A causa do óbito da veterana, de 88 anos de idade, ainda não foi divulgada.
Além do trabalho nas telonas, a famosa também administrou um programa de ensino para crianças pobres na cidade onde morava, na capital americana.
Apesar do trabalho de destaque no longa protagonizado por Gene Wilder, em 1971, a famosa não participou de muitas outras produções para o cinema. Sua vida profissional foi mais voltada para peças teatrais.
Vale destacar que após a morte de Wilder, em 2016, Sowle era a única pessoa viva do elenco adulto de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar