Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Religião

XVII Simpósio Espírita acontece neste final de semana

Compartilhar

 

Acontece neste final de semana, nos dias 19, 20 e 21 de outubro o XVII Simpósio Espírita de Camaçari. O encontro é promovido pela UEC (União Espírita de Camaçari) e vai abordar o tema Mudando Consciências para Mudar o Mundo. Aberto ao público, o evento será realizado na Câmara Municipal de Camaçari, sempre à noite, e estima reunir cerca de 200 pessoas.

A programação do simpósio inclui palestras e apresentações artístico culturais ligadas ao tema principal do encontro e aos subtemas Educação para a paz e espiritualidade e A pacificação dos sentimentos e valores.

A coordenação do evento explica que o tema foi escolhido em alusão aos 150 anos do livro A Gênese, uma das cinco obras da Codificação do Espiritismo. A escolha do tema, por sua vez, chama a atenção para a importância de mudarmos o mundo a partir das nossas atitudes.

 

PROGRAMAÇÃO

 

SEXTA-FEIRA (19.10)

Tema: EDUCAÇÃO PARA PAZ E ESPIRITUALIDADE.

Expositores: Sara Andrade e representantes locais.

 

SÁBADO (20.10)

Tema: A PACIFICAÇÃO DOS SENTIMENTOS E VALORES.

Expositor: Roberto Bezerra (trabalhador Espírita na cidade de Alagoinhas, psicoterapeuta, constelador Familiar, consultor em Relações Humanas).

 

DOMINGO (21.10)

Tema: MUDANDO CONSCIÊNCIAS PARA MUDAR O MUNDO.

Expositora: Márcia Verbena (Nutricionista, Terapeuta de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde, Coordenadora do Projeto REAGI (Rede de Amparo para Gestação Inesperada), trabalhadora da Mansão do Caminho.

 

Josi Anjos

Portal Abrantes

Mais de Religião