De acordo com informações da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) em quatro meses foram identificados 4.704 casos de ligações clandestinas e fraudes no consumo de água na Bahia.
Esse número corresponde a uma média de 39 fraudes diárias. Entre as cidades com maiores indicies de ligações clandestinas Salvador, Camaçari, Dias D'Ávila, Feira de Santana, Conceição do Coité e Serrinha.
A Embasa informou ainda que dos casos identificados, 1.340 (29%) já regularizaram a situação, e o restante será objeto de análise para novo acompanhamento e procedimento de cobrança.
De acordo com o órgão os ‘gatos de água’ em 2014 foram responsáveis pelo desvio indevido de mais de 2,1 bilhões de litros de água tratada e canalizada por mês em Salvador e Região Metropolitana.






Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar