Erasmo Alaniz, de 26 anos, morreu após ser baleado na frente da mulher e da filha, em Houston, nos Estados Unidos, no último domingo (13). De acordo com informações do jornal “ABC News”, o homem estava no carro da família, quando o trio foi abordado por um criminoso armado, no estacionamento de uma lanchonete. O americano, que tinha uma arma no veículo, reagiu, mas acabou sendo acertado pelo bandido.
A família voltava de uma partida de futebol americano, quando decidiu parar para um lanche. Assim que estacionaram o veículo, eles foram abordados pelo bandido, que apontou uma arma para a mulher de Alaniz, Deana Precella, de 29 anos. Ao ver a mulher em perigo, ele pegou a arma que tinha no carro e atirou contra o bandido, que também reagiu, conforme o jornal "ABC News".
O criminoso tentou fugir, mas acabou morrendo ainda no estacionamento. Alaniz também não resistiu aos ferimentos.
O caso está sendo investigado pela polícia.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar