Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

SIMM oferece vagas de emprego nesta sexta-feira (24)

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Está em busca de um emprego, então confira as oportunidades que estão sendo oferecidas pelo SIMM, ops interessados deverão ir a um dos postos, no Comércio - Rua Miguel Calmon, nº 506, Edf. Ouro Preto; Boca do Rio - Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imejá, levando originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. Confira as vagas:

Assistente de logística
Ensino superior completo em Logistica, 6 meses de experiência, , vaga zoneada para moradores da região de Aguas Claras, Cajazeiras, Suburbana e Pirajá.
1 Vaga

Cozinheiro de Restaurante
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter fácil acesso ao bairro do Campo Grande
1 vaga

Garçom
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
1 Vaga

Pizzaiolo
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
1 Vaga

Técnico em Refrigeração
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, habilitação B, Imprescindível Curso de Técnico de Refrigeração em Comando
2 vagas

Auxiliar de Refrigeração
Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência, habilitação B, Imprescindível Curso de

Técnico de Refrigeração em Comando
2 vagas

Auxiliar Administrativo (vaga para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, Imprescindível Conhecimento com Word, Excel e Power Point
1 vaga

Vendedor de produtos de ótica
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, Imprescindível curso de optica e optometria.
1 vaga

Instrutor de Motorista de Caminhão
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, Habilitação D, Imprescindível Curso de Transito e Demais Cursos Relacionados a Função
1 vaga

Varredor de Rua (vaga para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
3 vagas

Mecânico Hidráulico de Caminhão
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência com manutenção hidráulica de caminhão e desejável curso de mecânica
1 vaga

Operador de Telemarketing ( vaga exclusiva para pessoas com deficiência )
Ensino médio completo, sem experiência, conhecimento em informática.
10 Vagas

Auxiliar de Escritório no Setor de Indenização de Produtos
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, Imprescindível Conhecimento de Impostos, Experiência com Notas Fiscais Diversas, Boletos Diversos, Ter trabalhado com Inventário, Controle Patrimonial e de Estoque, Manuseio de Documentos no Comércio Varejista
1 vaga

Técnico em Gestão Ambiental
Curso Técnico Completo em Meio Ambiente ou Superior Completo em Educação, 3 meses de experiência, Carteira de Motorista C/D, experiência com liderança, disponibilidade de horário.
1 vaga

Açougueiro
Ensino médio completo, 1 ano de experiência, imprescindível saber fazer desossa.
1 Vaga

 

 

Por: Portal Abrantes

Mais em Emprego

Notificação de Nova Postagem
Imagem