Na próxima segunda-feira (13) a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, vai sediar o Encontro Estadual de Mototaxistas. O evento acontece às 9h no auditório Jornalista Jorge Calmon.
Os debates estão sendo organizados por diversas entidades representativas da categoria. O autor da iniciativa na ALBA é o vice-líder do Governo na Casa, deputado Angelo Almeida (PSB). Os mototaxistas pleiteiam, dentre outras reivindicações, a diminuição da quantidade de vistorias feitas durante o ano pelo Detran; isenção de alguns impostos na compra do veiculo; pontos fixos para os mototaxistas em locais das cidades e grandes eventos e financiamento do Banco do Nordeste para a aquisição dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).
O encontro é uma realização da Federação Nacional dos Mototaxistas (FENAMOTOS), Associação dos Profissionais Mototaxistas de Salvador (ASPROMOTS), Sindicato dos Trabalhadores Mototaxistas da Bahia (SINTRAMOTOS).





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar