Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Grávida de 3 meses é encontrada morta enrolada em cobertor dentro de carro em SC

O marido confirmou o crime a polícia e disse que tinha ocorrido depois de uma briga do casal.

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta no domingo (5) em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, enrolada em um cobertor dentro de um carro. O marido dela, de 39 anos, confessou o crime à Polícia Militar e foi preso. Ele tem passagens criminais por violência doméstica e agressão.

Segundo a PM, no domingo, a guarnição foi acionada por volta das 18h30 com relato de vizinhos de um possível homicídio no bairro Jaraguá Esquerdo. Ao chegar na residência denunciada, encontraram o corpo de Andreia Campos Araújo dentro do carro. As informações são do G1.

O marido, Marcelo Kroin, confirmou o crime a polícia e disse que tinha ocorrido depois de uma briga do casal. Ele afirmou ter dado um soco na vítima, que morreu após bater a cabeça no chão. Ele foi preso em flagrante no local.

Briga após festa

 O marido afirmou que na noite anterior teria ido a uma festa com a mulher, mas após uma discussão, ela permaneceu no evento e ele voltou para casa, conforme o 14º batalhão da PM,

Por volta das 3h do domingo, o marido afirmou aos policiais que a mulher voltou embriagada do evento e os dois voltaram a brigar. Ele ainda diz que, com uma faca, ela teria ameaçado matá-lo e acertou seu braço.

O homem diz ter dado um soco na esposa "que bateu a cabeça no chão e em seguida deu alguns suspiros e morreu", conforme relato à PM.

Tentou fugir com o corpo

O marido disse a polícia ter colocado o corpo da vítima no carro, por volta das 14h do domingo, dirigido até a cidade vizinha de Canoinhas, e de acordo com a polícia "sem saber o que fazer, [o marido] voltou para casa com o corpo da vítima dentro do veículo".

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local do crime. A reportagem não conseguiu contato com os dois órgãos até a publicação desta notícia.

Por: Portal Abrantes

Mais em Noticias