Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Atriz Betty Lago morre no Rio de Janeiro

Betty tinha 60 anos e lutava contra um câncer na vesícula há três anos

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

 Betty lago (Foto: Divulgação GNT)

A atriz e ex-modelo Betty Lago, morreu na manhã deste domingo(13) em sua casa no Rio de Janeiro. Betty tinha 60 anos e lutava contra um câncer na vesícula há três anos.  A filha da atriz, Patty Lago, lamentou a morte da mãe em rede social."E o dia amanheceu assim, triste e lindo ao mesmo tempo".

 

Betty também deixa um filho, Bernardo, fruto do seu casamento de 10 anos com o ator Eduardo Conde, morto em 2003. O enterro será neste domingo à tarde, no Rio.

 

Modelo de carreira internacional, surgiu pela primeira vez na televisão na pele da sofisticada Natália, na minissérie Anos Rebeldes (1992), de Gilberto Braga - ela já havia feito cursos de interpretação entre 1988 e 1991, na reta final de sua carreira de modelo. Dois anos depois, era uma das protagonistas da novela Quatro por Quatro, também na TV Globo. A parceria bem sucedida com o autor Carlos Lombardi se desenvolveu por diversas outras obras do novelista, como Vira-Lata, Uga Uga, O Quinto dos Infernos, Kubanacan, Pé na Jaca e Guerra e Paz.

Por: Portal Abrantes

Mais em Geral

Notificação de Nova Postagem
Imagem