As obras de recuperação asfáltica da BA-531, mais conhecida como Via Cascalheira, estão sendo realizadas hoje (16/07), na curva que dá acesso ao início da via, sentido orla, mais precisamente embaixo do viaduto da Via Parafuso (BA-535). Este é o quarto dia de trabalho na via e foi marcado pelo início da colocação da camada de asfalto.
Hoje, a equipe atua em um trecho de 500 metros. No local, estão sendo feitos os serviços de recorte do asfalto, aplicação de brita graduada, compactação do material e aplicação do asfalto.
Fruto do empenho da Prefeitura de Camaçari, a intervenção é realizada em parceria com a Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia. A via é uma importante ligação entre a sede e a orla do Município que conta com 13 quilômetros de extensão.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar