O edital de ingresso para o curso de Bacharelado Interdisciplinar (BI) em Ciência, Tecnologia e Inovação será disponibilizado no início de agosto pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Camaçari, e as aulas devem iniciar em setembro.
A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (12) pela diretora pro tempore do campus do município, Valterlinda Oliveira, durante reunião com a secretária de Educação, Neurilene Martins.
Na ocasião, a diretora do campus explicou ainda que o processo de inscrição será informatizado e a seleção será com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Temporariamente o campus será instalado na Cidade do Saber. No momento, o local passa por reforma estrutural a fim de atender às necessidades dos alunos e da própria instituição. As obras seguem o cronograma previsto.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar