Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Palestras e Conferências

CDL Salvador oferece palestras gratuitas para empresários

Projeto Quintas Empreendedoras tem continuidade no dia 19 e segue ao longo do segundo semestre; nesta edição, serão aceitas doações para o Instituto de Cegos da Bahia

Compartilhar

 

Com o objetivo de fortalecer o empreendedorismo na capital soteropolitana, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador oferece, no dia 19 de julho, o Quintas Empreendedoras, circuito de palestras destinadas ao micro e pequeno empresário. Esse primeiro encontro desse novo semestre, no dia 19/7, vai discutir “Identidade visual – atraindo clientes através de sua marca”.

 

O projeto acontece sempre em uma quinta-feira por mês, entre julho e novembro, e dá espaço para renomados palestrantes dar treinamentos sobre temas como ambientação de lojas, estratégias de marketing e dicas de atendimento e comunicação empresarial. Os cursos serão realizados sempre às 9h, na sede da CDL Salvador (nº 1063, 4º andar, Rua Carlos Gomes).

 

Segundo o gerente institucional da CDL Salvador, Fausto Matos, “o projeto serve para a construção de um ecossistema empreendedor, apoiando negócios prósperos e apresentando temas de cursos e palestras indispensáveis para os lojistas”. Nesta edição, a instituição estará recebendo dos participantes nos dias do evento um pacote de folhas de papel A4, que serão doados ao Instituto de Cegos da Bahia.

        

Para a realização do evento, a CDL Salvador conta com o apoio do Sebrae, presente também em campanhas como Liquida Salvador, Liquida Bahia e Natal de Luz e Prêmios. “Trata-se de um importante parceiro na realização dos eventos e, historicamente, de cursos e palestras que são ministrados aqui na sede da entidade”, ressalta Matos. Para realizar a inscrição, é necessário entrar em contato pelo telefone (71) 3320-4027 ou por meio do e-mail [email protected].

 

PROGRAMAÇÃO

19/07 - 9h às 11h – “Identidade visual – atraindo clientes através de sua marca”

23/08 - 9h às 11h – “Estratégias de marketing: aprenda como divulgar o seu negócio”

20/09 - 9h às 11h – “Inovação no atendimento: como vender mais e melhor”

18/10 - 9h às 11h – “Comunicação empresarial – orientação para os negócios”

22/11 - 9h às 11h – “Ambientação de loja: como arrumar o seu ponto de venda”

 

SERVIÇO

O quê: Quintas empreendedoras

Quando: a partir de 19 de julho (uma quinta-feira por mês até novembro).

Onde: edifício da CDL Salvador, nº 1063, 4º andar, Rua Carlos Gomes, Aflitos.

Quanto: gratuito – com doação facultativa de um pacote de folhas de papel A4.

Inscrições: telefone (71) 3320-4027 ou e-mail [email protected].

 

Realização: CDL Salvador e Sebrae

Portal Abrantes

Mais de Palestras e Conferências