O abastecimento de rede distribuidora de água será temporariamente interrompido em Praia do Forte, às 5 horas da manhã desta terça-feira (12 ). A previsão de conclusão do serviço é no final da tarde do mesmo dia, quando o fornecimento de água começará a ser retomado de forma gradativa, segundo informação da Embasa.
Imóveis com reservatório domiciliar capaz de atender as necessidades diárias de consumo de seus ocupantes, como determina a Resolução 002/2017 da Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa), não serão afetados por esta interrupção.






Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar