De acordo com dados divulgados pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA), o feriadão que teve inicio na última quinta-feira (31), terminou com uma redução 44,8% no número de acidentes nas rodovias estaduais em comparação ao mesmo período do ano passado.
Segundo a PM, foram registrados 13 acidentes, que envolveram uma vítima fatal (-33%), duas com ferimentos graves (-50%) e quatro leves (-36%). Batizada de Operação Corpus Christi, a ação abordou 1.516 veículos e 3.135 pessoas.
No total foram extraídos 242 autos de infração e 948 autuações por excesso de velocidade com a utilização dos radares. Também foram recolhidas sete Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e dois Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar