De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), 250 milhões de pessoas sofrem de depressão no mundo, o que corresponde a 5% da população mundial. No Brasil, 6% da sociedade, cerca de 12 milhões de brasileiros sofrem com a doença que é considerada o mal do século. Na próxima terça-feira (29), a partir das 18h, piso L1 do empreendimento Boulevard Shopping Camaçari receberá o evento Roda de Prosa, que discutirá o tema.
Organizada pela Revista Nossa Metrópole, a iniciativa contará com os palestrantes Ângela Cheirosa, bailarina e professora de dança do ventre, Eliana Martins, psicóloga e especialista em terapia Cognitivo e comportamental, e Rodrigo Godilho, psicólogo psicoterapeuta. O evento é gratuito e tem capacidade de 100 vagas.
Serviço:
O quê: Roda de Prosa com o tema depressão
Quando: 29 de maio, 18h
Onde: Piso L1 do Boulevard Shopping Camaçari, próximo à escada rolante





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar