A gripe H1N1 fez mais uma vitima na Bahia, dessa vez um bebê de um ano. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A criança morreu no último final de semana.
Agora o número de mortes pela gripe no estado sobre para 16, sendo 11 delas em Salvador. Outros casos foram registrados em Camaçari (1), Lauro de Freitas (1), Retirolândia (1), Saúde (1) e Serrinha (1).
Vale lembrar que a vacina contra a gripe está disponível nos postos de saúde. Para tomar a dose é preciso encaixar em um dos seguintes critérios: idosos com 60 anos ou mais; crianças de seis meses a menores de cinco anos; gestantes e puérperas (até 45 anos dias após o parto); indivíduos portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas; trabalhadores da saúde; professores; povos indígenas; população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas.



.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar