Quem se inscreveu no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e está cursando o último ano na rede pública de ensino, deve ficar atento a essa informação. Segundo o Ministério da Educação (Mec), quem estiver nesse perfil terá gratuidade automática no exame.
A decisão foi por causa da mudança de formato do pedido de isenção, que começou a ser adotada neste ano. Mesmo aqueles não solicitaram a isenção no período estipulado pelo Mec terão a gratuidade garantida.
As inscrições para o exame começaram na última segunda-feira (07), e seguem até o próximo dia 18 de maio. Quem não tiver direito a isenção terá que pagar a taxa no valor de R$ 82, até o dia 23 de maio. As provas estão marcadas para 4 e 11 de novembro.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar