Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Noticias

Shopping Busca Vida vai a leilão por conta de dívidas

Empreendimento já foi tomado pelo banco e lojistas estão preocupados com a situação

Compartilhar

 

Em funcionamento a cerca de um ano e quatro meses o Shopping Busca Vida, instalado as margens da BA-099, em Camaçari, passa por momentos complicados. De acordo com informações que chegaram a nossa redação, o empreendimento deve ir a leilão em breve por conta de dívidas.

Um lojista, que preferiu não se identificar, conversou com a nossa equipe sobre o problema.  “Por falta de planejamento dos proprietários a obra do shopping não foi concluída, além disso, houve a paralização total das obras o que dificultou o pagamento das contas junto a Desenbahia”, ressaltou ele.

“A Luli patrimonial era detentora da maior parte do shopping, porém o banco tomou o shopping como pagamento da divida e ele não tem interesse em manter o shopping, por isso agora estão em busca de um novo investidor, por isso o empreendimento está em leilão, e a previsão é que aconteça já no final desse mês”, completou.

O lojista não descartou a possibilidade do fechamento do shopping. “Existe uma comoção geral da comunidade, o fechamento seria uma grande perda para todos nós que esperamos que a situação, caso contrario o prejuízo será coletivo, principalmente para nós lojistas que a tempos estamos investindo aqui, dedicando não só recurso financeiro, mas capital humano”, disse ele. 

“Nosso sonho é ter o próprio negocio, muitos investiram alto aqui, venderam seus bens, perder isso agora seria muito complicado. Estou me sentindo como a maioria dos brasileiros, estou vivendo a beira do fechamento do sustento da minha família. Saber que tudo isso pode acabar me deixa muito triste”, contou. 

De acordo com ele, muitas promessas foram feitas, mas nenhuma foi cumprida. “A única clareza que existiu aqui foi quando nos ofereceram a loja, a cinco anos atrás. Nos prometeram muita coisa, um shopping moderno com muitos serviços e nada disso foi feito, nenhuma das promessas foram cumpridas. O que recebemos foi o comunicado que o shopping poderia não continuar”.

“Gostaria de pedir que o governador dê atenção a um assunto tão importante como esse que é o fechamento de vários postos de trabalho, são mais de 100 postos de trabalho e famílias que vão perder o seu sustento. Gostaríamos que ele amenizasse esse problema de alguma forma” finalizou o lojista.

A nossa equipe tentou entrar em contato com a adminstração do Shopping, porém até o fechamento desta edição não conseguimos contato. 

Portal Abrantes

Mais de Noticias