Colisão entre dois veículos de passeio deixou uma pessoa morta e quatro feridas na manhã deste sábado (05) na Estrada do Coco no Km-86 da BA-099, na altura da região de Porto de Sauipe, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 6h um FiestaFord/ e um Fiat/Siena colidiram, uma idosa, 76 anos, morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas.
Ainda de acordo com a PRE, todos os feridos estavam no veículo Siena. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o posto de saúde de Sauipe em seguida transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A PRE informou ainda que três dos quatro feridos estavam com ferimentos graves e um com ferimentos leves. Dentre as vítimas estão um homem de 41 anos, uma mulher de 40, um adolescente de 15 e uma criança de nove.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar