Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Bahia: 11 pessoas já morreram vitimas da gripe H1N1

Vacinação começa no próximo dia 23 de abril

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), 11 pessoas já morreram este ano vitimas da gripe H1N1. Segundo a Sesab, um boletim epidemiológico, previsto para ser divulgado amanhã (18), vai informar quais foram às cidades dos últimos cinco óbitos. 

Entre os casos registrados está o de um idoso de 61 anos que foi internado no Hospital Municipal de Serrinha no dia 10 de abril, mas não suportou e faleceu no dia seguinte. A doença só foi confirmada na última sexta-feira (13), depois do resultado do exame.

No início da semana, a Sesab comunicou que uma mulher de 23 anos estava internada no mesmo hospital já com o diagnóstico de H1N1 confirmado. Mas, diferente do idoso, ela tinha quadro estável e não corria risco de morre.

Por: Portal Abrantes

Mais em Noticias

Notificação de Nova Postagem
Imagem