Homens fortemente armados invadiram o Hospital Ouro Negro, na cidade de Candeias, na quarta-feira (28), região metropolitana de Salvador (RMS), e executaram a tiros o jovem Kelvison Martins de Sousa, de 18 anos. A vítima estava custodiada na unidade médica, acompanhada por policiais militares, e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ninguém foi preso.
De acordo com informações, no momento do crime, a guarnição que estava responsável pela custódia do jovem saiu do hospital para dar apoio em uma troca de tiros no distrito de Passagem dos Teixeiras.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar