Agentes da secretaria de Serviços Públicos (Sesp) realizaram nesta quarta-feira (28), uma ação visando combater as invasões que vêm acontecendo nos empreendimentos Sítio Verde e Sítio Horizonte, que foram entregues no último sábado (24).
Ao chegaram ao empreendimento os agentes flagraram na casa 001B, situada no Bloco 04, Quadra 12, no Sítio Verde um invasor identificado como Daniel Campos dos Santos, de 19 anos. Dentro da residência invadida estavam alguns móveis e a porta estava arrombada.
A casa foi desocupada e aguarda o devido proprietário. Segundo o coordenador, Namuciés de Souza, as operações vão continuar. “Estaremos de prontidão neste feriado que é quando os infratores costumam aproveitar para invadir as casas. Quem tem o direito à casa não pode ficar prejudicado com isso”, disse.
“Não vamos tolerar este tipo de situação. Estas pessoas estão prejudicando moradores que, de maneira honesta e legal, conseguiram as suas casas”, disse o secretário da Habitação, Júnior Borges. Vale lembrar que invasão de propriedade é considerada crime, de acordo com o Código Penal Brasileiro e a pena para a ação é de um a seis meses de prisão, além de multa.



.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar