Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

??nibus voltam a circular em Camaçari

A categoria pede mais efetividade na fiscalização do transporte clandestino

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Um verdadeiro caos tomou conta do centro de Camaçari na manhã desta quinta-feira (22), isso porque rodoviários da cidade decidiram cruzar os braços em protesto contra a defasagem da tarifa e o transporte clandestino. Durante a manifestação vias foram fechadas formando longos congestionamentos, só por volta das 14h eles voltaram ao trabalho. A nossa equipe esteve no local e conversou com o representante da categoria.

“Os clandestinos rodam livremente pela cidade e o prefeito não toma nenhuma posição, hoje para um motorista ou cobrador possa trabalhar é preciso um investimento de tempo além de curso que se faz necessário, então não podemos aceitar esse transporte clandestino, que não paga imposto e às vezes o motorista não tem nem habilitação. Queremos uma solução para isso“, disse o rodoviário Daniel Ferreira.

Ainda segundo ele, amanhã deve acontecer uma nova paralisação.  “Mandamos ofício ao prefeito, porém não nos responderam. Paramos as regiões do Centro, da Orla, e se não houver acordo vamos parar na sexta-feira também. O que não podemos é aceitar esse absurdo que vem acontecendo na cidade”, afirmou.

Por: Portal Abrantes

Mais em Noticias

Notificação de Nova Postagem
Imagem