A polícia prendeu em flagrante na última quarta-feira (02) dois jovens acusados de praticarem assaltos no bairro Jardim Limoeiro, em Camaçari. De acordo com informações a prisão aconteceu após denuncias da população.
João Soares Nascimento de 22 anos foi preso em flagrante. Com ele a polícia encontrou 24 pedras de crack, 5 pinos de cocaína, 3 trouxas de cocaína, 1 revólver calibre 32, 1 aparelho celular e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 120,00.
Já o segundo jovem, identificado como Uenderson Miranda Assunção, de 21 anos, foi encontrado com uma pistola prateada de brinquedo, uma corrente dourada e um aparelho celular roubado.
(3).jpg)
(5).jpg)




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar