Tá se tornando frequente o registro de incêndios na cidade de Camaçari. Só no mês de março foram mais de 10 ocorrências. Nesta quinta-feira (15), um novo incêndio foi registrado por volta das 12h na estrada da Cascalheira.
Segundo a Defesa Civil, a denúncia foi feita através do telefone 199. Até o momento não se sabe o que teria provocado as chamas que só foram controladas por volta das 15h. Vale lembrar que por conta do sol forte é preciso evitar jogar pela janela do carro restos de vidro, de cigarro e outros materiais que possam provocar o fogo.




.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar