O diretor de uma escola municipal foi morto a tiros na porta de sua casa, na noite de terça-feira (6). O crime ocorreu no povoado do Rio Preto, na zona rural da cidade de Barra da Estiva, sudoeste da Bahia. Segundo informações, ele foi morto por bandido que tentou roubar uma motocicleta.
O veículo foi localizado e recuperado pelos policiais na manhã desta quarta (7). Ainda não há informações sobre a autoria do crime, e ninguém foi preso.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Suzi Zanfretta, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.



.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar