Entrevistamos na última quinta-feira (31), o prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo. Durante a conversa ele fez questão de ressaltar os investimentos que estão sendo feitos pela prefeitura no município e ainda anunciou com exclusividade um pacote de obras previsto para a cidade.
“A cidade hoje é outra. Tenho dito que com as obras da Avenida Industrial, da Avenida Comercial, o ordenamento da cidade, melhor iluminação, além da organização da feira fizemos muito mais do que o PT fez nos últimos quatro anos. Isso vai empoderar nosso povo e melhorar as condições da nossa cidade” disse Elinaldo.
Segundo o prefeito já existe cerca de R$ 12 milhões garantidos junto a Caixa Econômica para construção de creches no município, além de mais R$ 2,5 milhões que serão destinados à revitalização do Centro Histórico, que vai contemplar a requalificação da estação de trem e do antigo cinema.
Ele ainda anunciou a construção de uma grande calçada ligando as praças Desembargador Montenegro e a Abrantes que terá objetivo de melhorar o fluxo e fortalecer o comércio local, além da duplicação do viaduto que liga a Avenida Industrial à Via Parafuso.
“Vamos revitalizar o Horto Florestal, criar três terminais rodoviários, além de criar quatro novos mercados municipais, um em Vila de Abrantes e os outros no Parque Verde, Gleba A e Limoeiro. Com isso vamos movimentar a economia” ressaltou o prefeito.
Ele ainda anunciou a construção de uma policlínica no local onde funcionava o antigo SAC. “Apesar de ainda estarmos enfrentando uma situação de desemprego, estamos reagindo atraindo investimentos para o município visando confortar a população” concluiu.






Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar