Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Cinco pessoas da mesma família são executadas dentro de carro na BR-101

A polícia suspeita que o crime tenha sido praticado por vingança com relação a tráfico de drogas.

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Cinco pessoas da mesma família foram mortas no início na noite de terça-feira (16), na BR-101, no município de Mucuri, no extremo sul da Bahia. Segundo a polícia, homens encapuzados emparelharam o carro com o veículo ocupado por duas mulheres e três homens, um Fiat/Siena vermelho.

Morreram Jalperaz do Espírito Santo Rocha, o 'Soca' ou 'Coroa', a esposa, Dilma Maria dos Santos Oliveira (40 anos), os filhos Jalperaz do Espírito Santo Rocha Júnior (17) e Gabriela Oliveira Rocha (22), que estaria grávida, e o genro Alan Cláudio de Sousa Felipe, que dirigia o veículo. 

A polícia suspeita que o crime tenha sido praticado por vingança com relação a tráfico de drogas. O principal alvo foi Jalperaz do Espírito Santo Rocha, que estava preso e havia sido solto no mesmo dia do crime. Ele foi atingido várias vezes pelos tiros. Na cena da chacina foram encontrados estojos de munição dos calibre 9 milímetros e ponto 45.

Ainda segundo a polícia, Jalperaz, conhecido como "Soca", foi o autor da chacina que deixou quatro mortos e quatro feridos em Prado, em 2012, e era líder do tráfico de drogas na região.

Por: Portal Abrantes

Mais em Polícia

Notificação de Nova Postagem
Imagem