Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Motorista fica ferido após poste atravessar para-brisa de caminhonete

o carro perdeu o freio em uma descida no bairro Norberto Fernandes, atingiu o muro de uma casa e parou em um barranco.

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Um motorista ficou ferido após um poste atravessar o para-brisa da  caminhonete em que ele dirigia, na manhã desta terça-feira (9), na cidade de Itagimirim, sul da Bahia. O veiculo prestava serviços à Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba).

Segundo a Polícia Militar, o carro perdeu o freio em uma descida no bairro Norberto Fernandes, atingiu o muro de uma casa e parou em um barranco.

O condutor da caminhonete teve ferimentos leves, foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães. Ele passa bem. Os moradores da casa atingida não sofreram ferimentos e tiveram danos materiais.

A empresa que presta serviços à Coelba, Engelmig, à qual a caminhonete pertence, informou que apenas um funcionário estava no carro.

Por: Portal Abrantes

Mais em Geral

Notificação de Nova Postagem
Imagem