Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Suspeito da morte de ???Binho do Quilombo??? é preso

Policiais da 22ª DT de Simões Filho cumpriram mandado de prisão temporária contra Leandro da Silva Pereira, o ???Léo???, que nega participação

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O delegado Ciro Palmeira, titular da Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho, cumpriu, na tarde desta quarta-feira (20), mandado de prisão temporária contra Leandro da Silva Pereira, o “Léo”, suspeito de envolvimento na morte de Flávio Gabriel Pacífico dos Santos, o “Binho do Quilombo”, ocorrido no dia 19 de setembro deste ano.

         “Léo” foi localizado, por volta das 13h30, na região do Quilombo Caipora, no Distrito de Palmares, em Simões Filho. O suspeito foi conduzido à unidade policial, onde presta depoimento ao delegado Ciro Palmeira. Ele nega participação no crime. A prisão temporária tem duração de cinco dias. As investigações em torno do caso continuam.

 

Ascom/PC

 

 

 

 

 

 

 

Por: Portal Abrantes

Mais em Polícia