A Policia Rodoviária da Bahia prendeu na noite de ontem (31.10) , em Simoes Filho, Jeferson Moreira de Carvalho, apontado como suspeito do assalto à praça de pedágio da BA 526 que liga Salvador a Simões Filho, no último dia 22.10, às 22h45. Na ocasião ele estava a bordo de uma motocicleta Honda/CG, cor vermelha. A prisão aconteceu após trabalho realizado pela Polícia Militar sobre os assaltos realizados as praças . O suspeito foi conduzido à 8 delegacia, após ser capturado em uma loja de venda e manutenção de motocicletas.
Fora este assalto, a Concessionária Bahia Norte já registrava dois meses sem nenhuma ocorrência deste tipo às suas praças de pedágio.

Vinicius Costa



.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar