Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Jovem é baleado na cabeça em Camaçari e família cobra transferência para Salvador

O tio do jovem que foi assassinado era o principal alvo

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Na manhã de sábado (21/10) um jovem de 17 anos, foi baleado na porta de casa, na rua Pituba no bairro Verde Horizonte. Urias da Conceição Souza tomou dois tiros quando foi abrir o portão de sua casa.

De acordo com informações da policia os criminosos bateram no portão da residência, ao atender o portão, Urias acabou sendo baleado no ombro e na cabeça. Eles invadiram a casa e assassinaram o tio do jovem, Uilder Souza dos Santos, de 26 anos, que era na verdade o alvo dos bandidos.

Urias foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari e permanece na maca da SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A família denuncia que o rapaz não está tendo a atenção devida, já que o estado dele é grave.

O parentes de Urias cobram a sua transferência para o Hospital Geral do Estado. Ele foi atendido por um médico de plantão que informou que o jovem tem apenas 10% de chance de sobreviver.

A policia ainda não sabe informar quem são os assassinos e a motivação do crime.

 

Por: Portal Abrantes

Mais em Polícia

Notificação de Nova Postagem
Imagem