Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    São João da Bahia

O São João em Ibicuí é um dos mais movimentados da Bahia.

Além da programação da prefeitura, eventos privados dão o toque de animação a esse interior baiano.

Compartilhar

 

Neste ano, a festa junina pública do São João de Ibicuí 2017 será realizada entre os dias 22 e 26 de junho, com shows na Praça Régis Pacheco. Até o momento, apenas duas atrações foram confirmadas na programação: Márcia Fellipe e Simone e Simaria. A divulgação dos nomes deixou muita gente animada e contando os dias para o evento.

Além da comemoração tradicional, quem for para Ibicuí também poderá aproveitar os festejos privados. Os mais conhecidos são o Forró TicoMia e o Brega Light. Ambos os eventos já estão confirmados e com atrações divulgadas.

No festejo junino do Forró TicoMia, marcado para o dia 24 de junho, a noite será animada por nomes como Gabriel Diniz, Maiara e Maraisa, Saia Rodada, Luan Estilizado, Cavaleiros, Lordão, César Menotti e Fabiano, entre outros. A festa é all inclusive e o ingresso tem valor de R$ 290,00.

Evento no interior da Bahia terá shows de Maiara e Maraisa e Gabriel Diniz. Foto: Facebook Oficial/Reprodução
Evento no interior da Bahia terá shows de Maiara e Maraisa e Gabriel Diniz. Foto: Facebook Oficial/Reprodução
Já o evento Brega Light será realizado em 23 e 25 de junho com ingresso no valor de R$ 350,00. A estrutura promete ser completa e as atrações selecionadas são Wesley Safadão, Solange, Gusttavo Lima, Aviões do Forró, Marília Mendonça, Dorgival Dantas, Bell Marques, Léo Santana, e muito mais.

Conhecido como terra do forró, Ibicuí – que em tupi significa “água do pó da terra”-  é um dos destinos mais procurados do estado por quem deseja curtir o São João na Bahia. O local fica a 514 km de Salvador e recebe aproximadamente 60 mil visitantes todos os anos – esse número ultrapassa a quantidade de moradores da cidade que é de apenas 15 786 habitantes (IBGE 2010).

Em 2016, a festa de São João em Ibicuí aconteceu de 23 a 26 de junho. Entre os artistas que animaram público no evento estavam Netinho do Forró, Urubu Fogoso, Lordão, Cor de Canela e Lucca Matos.

Programação São João Ibicuí 2017

Confira as atrações do evento de São João em 2017:

Simone e Simaria
Márcia Fellipe

 

 

Portal Abrantes

Mais de São João da Bahia