Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Publicidade

Abrantes ganha Ecolucar lavagem ecológica

Além dos serviços de manutenção e conservação veicular, a Ecolucar também realiza a higienização de colchões e estofados domésticos.

Compartilhar

 

Pioneira no serviço de lavagem ecológica na região de Vila Abrantes, a Ecolucar Estética Automotiva, que está situada no Shopping Busca Vida, no KM 10, da Estrada do Coco, continua oferecendo atendimento diferenciado aos clientes, além de oferecer o melhor preço do mercado.

Em entrevista ao Portal Abrantes, o proprietário do local, pontuou que o estabelecimento segue no foco de prestar um atendimento de qualidade, buscando aperfeiçoamento sempre e trazendo inovação nos serviços. O proprietário destacou ainda, a economia do uso da água e a qualidade dos produtos utilizados. “Nós usamos três litros de água na composição total de todos os produtos para a lavagem total de um veículo pequeno”, falou.

Atualmente o valor da lavagem ecológica para veículos pequenos é de R$ 30,00. Além dos serviços de manutenção e conservação veicular, a Ecolucar também realiza a higienização de colchões e estofados domésticos. 

A Ecolucar trabalha com agendamentos e serviço de delivery no caso de serviço residencial. “Fazemos o agendamento, a pessoa manda a foto, da cama, do sofá, agente verifica, acertamos o valor e no dia vamos e realizamos o serviço”, disse.

Para obter maiores informações ou agendar serviços os clientes podem entrar em contato com a Ecolucar através dos contatos; (71) 2886-0125  (71) 99106-6885 whatsapp.

Confira os serviçõs:

Lavagem Ecológica
Lavagem Técnica de Motor
Hidratação de Couro
Higienização de ar-condicionado
Higienização de Interior
Impermeabilização de Estofados
Polimento
Revitalização das partes plasticas
Cistalização
Enceramento

Agende seu horário

Acesse nossa página https://www.facebook.com/ecolucar/?fref=ts

 

 

 

 

 

Portal Abrantes

Mais de Publicidade