Facebook
  RSS
  Whatsapp

Secretaria das Mulheres da Bahia promove Encontro Elas na Comunicação - Difusão e Promoção de Direitos

Compartilhar

 

Tendo como público alvo jornalistas, relações públicas, publicitárias, influenciadoras digitais, assessoras de comunicação, radialistas e outras profissionais, a Secretaria das Mulheres do Estado da Bahia (SPM) vai promover nesta sexta-feira (12/07), o “Encontro Elas na Comunicação – Difusão e Promoção de Direitos”. O evento será realizado na Procuradoria Geral do Estado (PGE), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, das 8h às 17h.

Na oportunidade será anunciado o Edital Elas à Frente na Comunicação, que tem como foco o fomento de políticas de inserção socioprodutiva e a autonomia econômica do público feminino. A ideia é disponibilizar recursos para que as mulheres comunicadoras possam empreender ou impulsionar os seus próprios negócios.

No Encontro comunicadoras vão dialogar sobre temas voltados para políticas públicas para mulheres na Bahia. A programação começará às 8h, com acolhimento e às 8h30, será realizada a abertura oficial com uma apresentação cultural, dando seguimento ao dia de atividades.  

Um dos destaques do evento é a participação de Conceição Evaristo, que é imortal da Academia Mineira de Letras, e vai ministrar uma palestra com o tema: Escrevivência e mulheres comunicadoras: conexões necessárias. 

No evento, mulheres comunicadoras negras serão homenageadas por suas contribuições na promoção e difusão de direitos das mulheres na sociedade. O encerramento está previsto para às 17h. 

 

Ascom SPM

Mais de Salvador