Facebook
  RSS
  Whatsapp

Jéssica Senra encerra a 2ª temporada do Diga‘ aí’ com Fabrício Boliveira e Evaldo Macarrão

Talk show vai ao ar na tela da Rede Bahia nesta sexta-feira, 7, logo após o Globo Repórter

Compartilhar

 Foto: Divulgação/ TV Bahia

Sucesso de audiência, o talk show “Diga Aí” fechará a segunda temporada nesta sexta-feira, 7, com chave-de-ouro. Na data, a jornalista e apresentadora Jéssica Senra receberá os atores baianos Fabrício Boliveira – um dos protagonistas da nova novela “Volta por Cima”, que deve estrear em setembro deste ano, no horário das 19h – e Evaldo Macarrão, intérprete de Tôim Feitosa na trama “No Rancho Fundo”, exibida na faixa das 18h.

Os artistas terão um bate-papo divertido e emocionante com Jéssica, evidenciando uma admiração e identificação entre eles. Durante a conversa, Evaldo deixará evidente para o público a emoção de estar ao lado de Fabrício, a quem o ator considera uma referência de profissionalismo e personalidade. Por sua vez, Fabrício falará não apenas sobre a inspiração que encontra no colega, mas também sobre a relação com o pai, além de discutir temas como representatividade, religião, preconceito e superação. Tudo conduzido de uma forma leve e descontraída, como é a tônica do “Diga Aí”, com muita música conduzida por Lutte e Banda e interação com o público.

 

Nessa segunda temporada, Jéssica recebeu outros grandes nomes da cena musical, teatral e do humor, como os cantores Carlinhos Brown, Tatau e Ju Moraes, e os atores Tânia Toko e Érico Brás, do filme “Ó Paí, Ó”, e Lelo Filho e Rodrigo Villa, da Cia Baiana de Patifaria. Para quem quiser rever, os episódios estão disponíveis no Globoplay. A coordenação do talk show, que teve a primeira temporada exibida pela TV Bahia em novembro de 2023, é de Ana Luiza Carvalho. Ao todo, mais de 100 profissionais da Rede Bahia estiveram envolvidos na execução do programa, que irá ao ar depois do Globo Repórter.
 

Juracy dos Anjos

Mais de Salvador