Facebook
  RSS
  Whatsapp

Zé do Pão se filia ao PL e anuncia pré-candidatura a vereador no time de Flávio 

Compartilhar

 

Em mais uma movimentação política no time liderado por Elinaldo Araújo (União Brasil-UB), José Paulo Bezerra, mais conhecido como Zé do Pão, deixa o União Brasil e passa a fazer parte do Partido Liberal (PL). A sigla já confirmou que estará ao lado de Flávio Matos (UB) na disputa das eleições de 2024 para prefeito de Camaçari.

Zé do Pão declarou que vai trabalhar para fortalecer a sigla na cidade. “Estou agregando ao PL no sentido de ampliar o apoio a pré-candidatura de Flávio, assim como dar continuidade ao trabalho que venho realizando em prol dos munícipes, para também carimbar a minha vitória nessas eleições como vereador”, disse.

Nascido em outubro de 1967, Zé do Pão possui uma longa trajetória na política e em 2016 foi reeleito vereador com 2.111 votos, pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), chegando a ser Vice-presidente da Câmara Municipal de Camaçari e Líder do Governo na Casa Legislativa. Além de já ter atuado em vários órgãos, como Defesa Civil e Secretaria do Turismo, Zé do Pão que estava como titular da Ouvidora-geral do Município, se afastou da função em 31 de março de 2024, para concorrer a vereança nas eleições deste ano.

Agência Camaçari

Mais de Camaçari