Um indivíduo, morador de Areia Branca, em Itinga, Lauro de Freitas, foi preso após cometer diversos assaltos na costa de Camaçari. Segundo informações colhidas na 26º Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes, o acusado alugava um carro para rodar como motorista de aplicativo e cometer os crimes.
Nesta terça-feira (02/04), o motorista levou uma passageira até Jauá, que por sorte não foi uma de suas vítimas. No retorno, ao ver uma outra jovem andando na rua sozinha, a assaltou, levando todos os seus pertences.
De posse das características e placa do veículo, os agentes conseguiram prender o assaltante. Ainda de acordo com a 26º DT, o indivíduo já fez outras vítimas na região, já que a placa do carro já tinha sido registrada na delegacia em outros casos.
Outras ocorrências
Ainda na semana passada uma operação conjunta entre as policiais civil e militar, resultou na apreensão de quatro motos com registros de roubo. “A nossa área metropolitana, em especial a Estrada do Coco, está com um crescimento ascendente, então a evolução do lugar traz também a bandidagem. Os bandidos migram de Lauro de Freitas veem roubar aqui, e os daqui vão roubar lá. Temos que estar atentos, precisamos de mais estrutura de trabalho e mais policiais”, destacou um agente Luiz.
Na tarde desta terça-feira (02), uma mulher teve o carro levado por assaltantes na via Las Palmas, desvio do pedágio, na Estrada da Cascalheira. Abordada por três indivíduos armados, a senhora foi obrigada a sair do veículo.
Um veículo que vinha atrás e viu o assalto deu ré para não ser mais uma vítima, e depois logo depois socorreu a vítima. Bastante abalada, a senhora registrou um boletim de ocorrência (BO) na 26º DT.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar