Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vereador Jamessom comemora retorno da UPA dos Phocs e diz que faz "uma leitura muito obvia de quem seja o candidato“ a prefeito

Compartilhar

 

Na manhã desta terça-feira (21/11), o prefeito de Camaçari Elinaldo Araújo assinou em seu gabinete a ordem de serviço para a construção da nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Phocs. Presente no ato, o vereador Jamessom (União) comemorou a decisão e exaltou que esse foi um compromisso do chefe do executivo com o seu mandato.

Já na Câmara Municipal, o parlamentar falou sobre o assunto na tribuna. “Muito feliz pela retomada da UPA dos Phocs, foi o maior compromisso do nosso mandato, foi uma das pautas que me trouxeram aqui. Eu tinha dito ao prefeito o que era necessário para eu compor a base do governo, apesar da nossa relação de amizade e pessoal, que era necessário que a gente tivesse o comprometimento que aquela unidade voltaria. Ajudei o prefeito também através da deputada federal Dayane Pimentel, tenho que ser justo aqui, foi quem aplicou recurso e possibilitou a retomada da unidade. A USF está sendo reconstruída em outro local para que a UPA ocupe o seu local”, explicou o vereador, pontuando ainda que a sua “presença física na Câmara” foi determinante para o retorno da unidade. 

Durante a entrevista, o vereador Jamessom falou também sobre a sucessão do cargo de prefeito de Camaçari e que vai seguir as orientações do chefe do executivo. “Por respeito, quem deve escolher qual será o nome é o prefeito, quem ele acredita ser o melhor para o grupo e depois apresentar ao grupo para que ele entenda se existe ou não uma possibilidade. Ele teve a sabedoria de apresentar seis nomes, e as prévias decidiram que ficassem dois, e no dia de hoje tive uma conversa muito boa com ele, sei qual são os critérios dele para a escolha do candidato, ele vai anunciar dia 14 [dezembro], mas eu faço uma leitura muito obvia de quem seja o candidato, por conhecer Elinaldo. Uma semana antes do anúncio eu vou está anunciando o meu apoio. Diretamente ele não abriu, mas vou antecipar com o meu grupo o que está no meu coração, a pessoa que vai disputar e vai vencer as eleições de 2024”, afirmou.

Mais de Camaçari