Por meio de uma medida liminar, emitida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a vereadora de Lauro de Freitas, Débora Regis (PDT), foi autorizada a retomar o mandato imediatamente. A decisão foi tomada pelo ministro Kássio Nunes Marques nesta terça-feira (21/11) e divulgada nas redes sociais pela parlamentar.
A vereadora foi afastada do parlamento por conta de uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), por conta de uma ação movida pelo PSB, que a acusou de irregularidades na prestação de contas da campanha de 2020. Segundo a denúncia, ela teria gastado o valor de R$ 15 mil a mais do que o limite que permitido no pleito de 2020.
A liminar determina que que Débora retome o mandato até a conclusão do processo. O nome da vereadora está ventilado como possível candidata a prefeita de Lauro de Freitas. ”Pode ser que não você vença todas as batalhas. Mas na verdade o troféu não é de quem não fracassa em algum momento, mas sim, de quem não desiste de lutar!”, disse em postagem no Instagram.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar