Motoristas de aplicativos de Salvador realizaram um protesto na manhã da última quarta-feira (15) em frente a emissora da Rede Bahia. O motivo foi comentários da apresentadora Jéssica Senra, durante o programa Bahia Meio-Dia que questionou as medidas de segurança da plataforma Uber.
A categoria realizou um ‘buzinaço’ e interditou a via nas proximidades da emissora. "Já estamos passando um momento tão difícil, com a precarização do motorista, com a falta de segurança, e a repórter da TV Bahia fala no horário nobre da televisão que simplesmente não é seguro andar com motorista por aplicativo. Nós precisamos que ela se retrate", disse Vick Passos, presidente da Coopmmap.
Durante a edição do programa de quarta-feira (15) a apresentadora se manifestou sobre o assunto e disse que não quis generalizar a categoria, mas que a ocorrência de casos envolvendo motoristas mancha a classe.
"Meu comentário foi para que as plataformas garantam segurança às suas passageiras. Nós temos medo. Precisa haver uma fiscalização do serviço para dar segurança aos seus passageiros. Eu não disse que todos os motoristas são criminosos, ainda usei o termo 'loteria marcada'. No entanto, por causa de um ou dois, a classe fica manchada", disse Senra.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar