"Construiremos juntos um projeto para Camaçari", disse o candidato a deputado estadual Manuel Rocha"

 

Agora é pra valer. Após a Convenção Estadual do União Brasil, ocorrida na manhã desta sexta-feira (05), no Centro de Convenções, em Salvador, Manuel Rocha já é, oficialmente, candidato a deputado estadual. A Convenção oficializou também o ex-prefeito da capital baiana, ACM Neto, ao Governo do Estado; e Cacá Leão ao Senado Federal.

E, durante a noite desta sexta, para fechar a agenda da semana em Camaçari, Manuel Rocha participou de um encontro de lideranças comandado pelo ouvidor municipal Zé do Pão, no bairro do Phoc I. 

Centenas de pessoas prestigiaram o evento, que contou também com a participação de autoridades políticas, lideranças e comunidade.

"O povo de Coribe tem sorte de ter tido um prefeito como Manuel Rocha e nós teremos a oportunidade de vê-lo na Assembleia Legislativa para juntos fazermos muito mais por Camaçari e pela Bahia", proferiu o anfitrião do encontro, Zé do Pão.

Agradecido, mais um vez, pela receptividade da população camaçariense, Manuel Rocha enfatizou a grande missão de eleger ACM Neto governador da Bahia. "Estou aqui para cumprir esta missão", iniciou. "Fui prefeito por duas vezes de Coribe, saindo com cerca de 90% de aprovação, e me sinto preparado para dar a minha contribuição na cidade de Camaçari, após ter caminhado por cada canto, ouvindo a população, para construirmos juntos um projeto para esta cidade", disse Manuel Rocha. 

Os encontros têm sido um termômetro que mostra a força que o jovem político tem adquirido pelas suas andanças por Camaçari. O prefeito Elinaldo Araújo tem se mostrado um forte apoiador, se fazendo presente em grande parte dos eventos de apresentação do candidato. 

"Você é o que parece, amigo da população de Camaçari. Além disso, tem articulação com o pessoal de Brasília e isso irá facilitar ainda mais a relação para juntos continuar transformando Camaçari", finalizou o prefeito.

Fonte: Ascom União Brasil Camaçari

Mais de Política