Facebook
  RSS
  Whatsapp

Manuel Rocha cumpre agenda agitada em Camaçari: "estou sendo recebido de braços abertos e vou retribuir com muito trabalho"

Compartilhar

 

A agenda do pré-candidato a deputado estadual Manuel Rocha (União) continua a todo vapor em Camaçari. Nesta terça-feira (02), Manuel participou do Programa Giro na Cidade, apresentado por Edilson Alves, onde falou sobre as suas andanças por Camaçari e o apoio político que tem recebido por várias lideranças do município. "Sou grato pela confiança e pelo apoio depositado a mim. Camaçari tem me recebido de braços abertos e eu vou retribuir com muito trabalho", disse.

Logo após, ele seguiu para os encontros com as comunidades. No início da noite, Manuel foi recebido pela pré-candidata a deputada federal Delegada Thaís, que organizou um encontro com lideranças em Barra do Pojuca. Na oportunidade, ela comentou sobre a decisão de disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. 

"Aceitei o convite para ingressar na política como mais um desafio da minha vida. Vi que esse era o momento, porque a gente precisa mudar e a nossa prioridade será a segurança pública", comentou a pré-candidata.

Em seguida, Manuel Rocha seguiu para Catu de Abrantes, onde participou de um evento com o suplente de vereador Dedel. “Estamos começando uma nova jornada, uma nova história. Marcando a história de Catu de Abrantes. Hoje, podemos começar a pensar quem vai nos representar na Alba, e este nome é Manuel Rocha", disse Dedel.

“Entrei na política com a missão de servir. Quem entra na vida pública, seja qual cargo ocupa, tem que saber que está lá para servir a população", enfatizou Manuel.

Presente também no encontro, o prefeito Elinaldo Araújo reforçou seu apoio a Manuel Rocha. "É um jovem comprometido e experiente, que vai nos ajudar muito no desenvolvimento do nosso Estado, ao lado do nosso governador ACM Neto", proferiu o prefeito.

A semana continuará agitada para o pré-candidato. Nesta quarta-feira (03), será a vez do vereador Dudu do Povo manifestar o seu apoio a Manuel, com um encontro na Associação da Gleba B; já na quinta, o encontro será realizado pelo vereador Dr. Samuka, na Associação de Moradores de Buris de Abrantes; e na sexta-feira (05), após a Convenção Estadual do União Brasil, que acontecerá no Centro de Convenções, em Salvador, será realizado à noite, um encontro de lideranças comandado pelo ouvidor municipal Zé do Pão, no Phoc I. 

*Fonte: Ascom / União Brasil Camaçari*

Mais de Camaçari