Facebook
  RSS
  Whatsapp

Cadastro para Transporte Universitário termina nesta sexta (5/8)

Compartilhar

 

Termina na próxima sexta-feira (5/8), o cadastramento para novos estudantes que tenham interesse em ingressar no Programa de Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU) para o período letivo 2022.2. O procedimento, que iniciou no dia 23 de julho, deve ser realizado exclusivamente via web, através do banner no site da Prefeitura de Camaçari (www.camacari.ba.gov.br), ou por meio deste link.
 
Os interessados devem preencher a ficha de cadastro, e anexar os documentos exigidos: CPF; RG; título de eleitor com biometria do município; comprovante de residência de Camaçari (do aluno ou responsável); comprovante de matrícula 2022.2; e caso o aluno seja bolsista, deve ser anexado o comprovante da bolsa de estudos.

A Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), através da Coordenadoria de Transporte Universitário (CTU), ressalta que os documentos emitidos pela instituição precisam de autenticação, que pode ser por carimbo, assinatura, ou autenticação eletrônica. Após análise dos documentos, será encaminhado um link para o e-mail cadastrado, por meio do qual o aluno poderá acessar o portal para imprimir a carteirinha.

A CTU salienta que, caso alguma instituição efetue o vestibular e disponibilize a lista de aprovados após 5 de agosto de 2022, esses alunos só poderão ingressar no TSTU no semestre subsequente. Em caso de dúvida, os estudantes podem entrar em contato com a Coordenadoria de Transporte Universitário pelo número de WhatsApp  (71) 98157-7080 ou através dos telefones (71) 3622-7711, 3622-7716 ou 3622-7718.

 

Agencia de Notícias

Mais de Camaçari