Facebook
  RSS
  Whatsapp

Inscrições de eleitores para pleito do Conselho de Cultura encerram dia 18/7

Compartilhar

 

As inscrições de eleitores para o pleito do Conselho Municipal de Cultura de Camaçari (CMCC) para o triênio 2022/2025 seguem até a próxima segunda-feira (18/7). O atendimento acontece das 9h às 16h, em três pontos: nos Núcleos de Orientação Cultural (NOC) na Cidade do Saber e de Arembepe, e no Centro Cultural Vila de Abrantes.

A inscrição é realizada de forma presencial, mediante o preenchimento e assinatura de formulário apropriado, contido nos anexo III do edital, e apresentação de original e cópia do documento oficial de identificação com foto e do comprovante de residência, que deve atestar permanência no município há, no mínimo, dois anos; além de prova de atuação ou reconhecimento de atividade cultural.

São considerados aptos para votar, eleitores da sociedade civil com idade a partir de 18 anos, com atuação comprovada, em Camaçari, como participante, organizador, produtor ou incentivador cultural nas áreas de audiovisual, radiodifusão e novas mídias; música; teatro e congêneres; dança e congêneres; patrimônio cultural (material e imaterial); livro e literatura; artes visuais e artesanato; produtores culturais; e sociedade civil e movimentos sociais.

As eleições para o CMCC acontecem no dia 6 de agosto. A Cidade do Saber fica localizada na Rua do Telégrafo, s/n.º, Centro. O NOC de Arembepe está situado no Centro de Atendimento Municipal (CAM) da localidade, no Centro Empresarial em frente ao Terminal Turístico Nidinho, sala 1, térreo. Já o Centro Cultural Vila de Abrantes fica localizado na Rua da Matriz.

Outras informações podem ser obtidas através do edital ou do telefone (71) 3644-9824 e WhatsApp (71) 99981-7918.

Mais de Camaçari