Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Major Denice: O Policial precisa se ver como classe trabalhadora e disputar os espaços

Compartilhar

 

A ex-candidata a prefeita de Salvador em 2020, Major Denice, do Partido dos Trabalhadores marcou presença na edição de Camaçari do Programa de Governo Participativo (PGP), da pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues ao Governo do Estado. Denice, que permanece no partido, conversou com o Portal sobre a presença de militares e policiais no campo da esquerda.

De acordo com a Major, policiais devem se ver como classe trabalhadora e disputar os espaços. "E acredito que, no campo da esquerda nós vamos conseguir. Acredito que a valorização nacional, a abertura de diálogo fará demonstrar a esses homens e mulheres que ainda não conhecem a miúde o que pautamos enquanto pessoas no campo da esquerda: Através do amor, do diálogo, da compreensão e da verdade, é isso o que a gente caminha.

Eu pauto a minha vida e minhas ações através desses três valores. Quando a gente conhece que militar no campo da esquerda nada mais é que salvaguardar e cuidar dos nossos direitos, de nós mesmos. Quando nós entendemos isso, fica fácil decidir que lado tomar."

Em 2022, Denice Santiago é pré-candidata a deputada federal pela legenda.


 

Fotos relacionadas

Alan Dourado

Mais de Política