Facebook
  RSS
  Whatsapp

Populares pedem intervenção da Sesp em rua de Vila de Abrantes

Compartilhar

 

De um lado lixo e entulho, do outro material de obra. Pedestres que utilizam a Rua da Rodagem, que dá acesso a Praça da Matriz e o cemitério de Vila de Abrantes, na costa de Camaçari, estão solicitando que a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) tome uma providência em relação a ocupação irregular dos passeios, o que obriga a população a transitar pelo meio da pista.

Em relação, ao entulho, o lixo e os galhos de árvores, segundo relatos, estão depositados no passeio desde o ano passado. “Meu sentimento é de tristeza em ver essa transversal desse jeito. A gente ainda fica com medo de alguém chegar a noite colocar fogo aqui e causar um acidente”, disse um morador que não quis se identificar.

Segundo o denunciante, o poder público já foi acionado. “Fui na Prefeitura Avanaçada da Orla para fazer reclamação por duas vezes e até agora ninguém apareceu para resolver”, ressaltou.

O matérial de obra também impede a passagem de pedestres que são obrigados a transitar pelo meio da rua. É importante também além da atuação do orgão competente, a concientização da população.

   

Mais de Camaçari