Prazo de cadastro no PAA 2021/2022 para organizações segue até quarta (8/12)

 

A Secretaria da Agricultura e Pesca (Sedap) faz a última chamada para que as organizações socioassistenciais de Camaçari formalizem seu cadastro no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) 2021/2022. O órgão atende das 8h30 às 14h, de segunda a sexta-feira, na Casa do Trabalho, situada à rua Vera Lúcia Pestana Fróis, (antiga do Migrante), Centro, sala 11.

 

A iniciativa contempla instituições que fornecem alimentos às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional. Após a etapa de cadastro, o órgão divulgará a lista dos habilitados a seguirem no processo de formalização junto ao Ministério da Cidadania.

 

Organizações socioassistenciais devem apresentar como documentação, os originais do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), RG, CPF e comprovante de endereço do coordenador da organização e de três responsáveis pelo recebimento dos produtos no dia da entrega; parecer de conformidade emitido pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) ou do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA).

 

A Sedap alerta que após o envio da listagem com os habilitados para o ministério da Cidadania não será possível a inclusão de novos interessados. Para esclarecimentos quanto ao programa em Camaçari, a pasta permanece disponível pelo Sedap Virtual por meio do número (71) 98796-9688 (WhatsApp), de segunda a sexta-feira, horário administrativo.

Agencia de Notícias

Mais de Agricultura e Pesca