Abertura de conta no Itaú para servidores da Sedec, Sedur e Seinfra inicia nesta sexta-feira 26/11

Foto: Jean Victor

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Trabalhadores da Sedec, Sedur e Seinfra são os novos contemplados com o avanço do calendário de abertura de contas dos servidores municipais junto ao Itaú. Nos dias 26, 29 e 30 de novembro, o banco e a Secretaria de Administração (Secad) dão prosseguimento à ação, para que a partir de janeiro de 2022 os colaboradores passem a receber seus proventos pela nova instituição financeira.

Para abrir a conta, é necessário que o servidor tenha em mãos os documentos originais do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. De acordo com a administração municipal, será o próprio banco o responsável pela atualização direta dos dados bancários dos servidores junto ao setor de Recursos Humanos (RH), dispensando qualquer ação nesse sentido por parte do trabalhador. A vinculação é automática.

O banco Itaú oferece condições especiais como 100% de redução no valor da tarifa dos principais pacotes da instituição. Para os que já são correntistas, basta que seja solicitada a vinculação do salário junto à agência bancária ou por meio do aplicativo, cujo passo a passo está disponível aqui. Para estes, não é necessário abrir nova conta.

A Secad reforça a necessidade de os servidores abrirem as contas para que recebam o seu salário. Ela pode ser feita no Banco móvel, localizado no Centro Administrativo, no pátio da Prefeitura, das 8h às 16h; na Cidade do Saber, localizada na Rua do Telégrafo, Centro, das 9h às 17h; e nas agências do Itaú com horário de atendimento exclusivo das 14h às 17h30, situadas nos seguintes endereços: na Rua Adelina de Sá, Centro (em frente ao antigo supermercado Central), e na Avenida 28 de Setembro, antiga Avenida Radial A.

 

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